
A Macroanima - Turismo, recreação e lazer, levou ao palco a sua segunda produção, desta feita, intitulada: Made In Madeira.
Numa aposta clara em novos talentos madeirenses, sob a direção artística de Carlos Aveiro, o público foi presenteado com um espetáculo de cariz internacional, numa homenagem singular a artistas portugueses e estrangeiros, com um reportório diversificado, destacando-se o fado, o pop, o rock, o lírico, entre outros.
Quando o pano subiu o público sentiu, ao longo do espetáculo, arrepios e teve dificuldades em serenar o pulsar aritmado do coração. Talvez, uma lágrima teimasse em cair, quão mágica e doce nostalgia foi a viagem no tempo, que todos os presentes experimentaram através de uma simbiose imagética criada por um jovem profissional da fotografia!
A "ousadia" de entrar em cena, a emoção contida na perfeição das vozes e a qualidade dos talentosos jovens artistas, deixaram a plateia num limbo entre a terra e o céu!
"Made in Madeira" é também Arte, através de outras performances, que surpreenderão pela excelência e brilhantismo próprios. As nobres e preciosas "pinceladas" nas telas da artista madeirense Maria Freitas, ilustrando quadros e culturas tradicionais e personalidades da Região, ocuparam um lugar de destaque e constituíram a porta principal do acolhimento e boas vindas ao púbico. Joias e adornos pessoais com motivos regionais, da autoria da mesma artista, completaram o ambiente caloroso e empático, que será, sempre que possível, recreado nas várias salas da Região e onde o "Made in Madeira" se apresentar.